Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 22.03.12

Eu tenho de pedir desculpa. A vocês e a mim.

Fátima Bento

 Este blogue, de há uns tempos para cá é uma grandessíssima merd@.E tanto eu como vocês, merecemos um bocadinho mais de que o que eu (não) me tenho andado a (esforçar para) fazer.

Mas vocês, válhamosanto, vêm cá. Todos os dias. Uma média de 120 por dia! 

Vergonha. Eu: vergonha...

Se eu tenho justificações? Tenho.

- Não tenho é desculpa.

Por isso, minhas queridas e queridos que continuam a depositar em mim a vossa confiança, EU PROMETO que vou melhorar aqui o cantinho. Que me vou policiar para escrever diáriamente - só me perdôo um dia sem escrever.

É que assunto não me falta! Os posts passeiam-se na minha cabeça como senhoras na baixa Lisboeta a ver montras, nos anos 70 e 80. Mas abro aqui o teclas e dá-me um ataque se 'sindroma da praia branca', e pfffftttt, não escrevo nada.

Já estou a atingir aquele ponto em que uma pessoa fica fartinha, fartinha, fartinha, de se auto-boicotar.

E vou mudar esta gaita toda de uma vez. Or I will die trying.

 

"O maior inimigo do homem é o homem." - Robert Burton (Inglaterra - 1577 // 1640)

2 comentários

Comentar post