Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 08.05.12

Fónix!!!!!!! Queriam Verão não queriam (por mim falo...)

Fátima Bento

Cheguei agora a casa. E venho morridinha da silva: desde que saí às duas, até agora, o calor trepou.

Ontem, a temperatura máxima foi 18º (isto é o que dizem, eu ontem passei o dia de roupão, o que quer dizer que não saí de casa).

Neste momento, diz o google, aqui estão 21º - custa-me a crer, mas está bem.

Amanhã subimos mais dois graus... 

Quinta, subimos mais 5º em relação a amanhã - mais sete que hoje.

sexta mais 5º em relação a quinta: 

- mais 12º que hoje -

!! DOZE !!

em três dias.

A minha solidariedade vai toda para quem trabalha em ambientes sem ar condicionado... eu cá JÁ SEI que não me mexo na quinta, quanto mais na sexta...

Se o tempo se mantiver, lá para segunda estarei na praia, de certezinha (yeyyyyyyy!!!!!!!)

 

2 comentários

Comentar post