Ídolos 2012, 1º gala, parte 2
Pois que até tive razão em dois dos excluídos. Os outros dois é que me deixaram um bocadinho embasbacada...
O Pablo (o único de quem sei o nome), deixou-me de boca aberta. Ponho o príncipio de que lhe vão sugerir que volte no próximo ano, já que é muito novinho... mas nunca pensei que fosse excluído.
Depois, há as coisas que não se devem dizer.
A mocinha (eu podia ir à procura do nome, mas não me apetece), que abriu a gala, e que um dos elementos do júri - não sei qual, não vi de inicio, está ali na box para eu ver se me der para isso - disse que era matéria para ganhar a final
CLIMAX
acabou, no último minuto, e sem que isso fosse, de todo, fácil, por ser mandada para casa
GRANDE, GRANDE ANTI-CLIMAX
- Sugiro ao júri que modere o teor dos elogios, principalmente quando É A PRIMEIRA exibição da noite e ainda faltam ouvir treze candidatos. E isto, para evitar o que se passou ontem: doeu muito mais ser excluída do top 10 depois de ouvir semelhante comentário, de que se não o tivesse escutado.
De resto, reafirmo o que disse ontem: este grupo de candidatos é o mais forte que vi até agora.