Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qua | 18.07.12

Fresquinhas:

Fátima Bento

  1. A Inez já voltou para a Terra dos Bifes. Seguiu hoje de manhã para Faro, e entrará no avião lá para as cinco horas. Leva na memória mais recente uma noite com os amigos e uma tarde na praia com os amigos e a mãe. Foi bom, até daqui a um par de meses!

  2. O doente já está em casa, molinho e ensonado a cause da morfina. Não tem dores e hoje almoçámos (eu e o Vitor) com ele. Ainda se riu algumas vezes. E sabe tão bem vê-lo sorrir!!!

  3. Eu, estou bestialmente cansada. Não parei desde sexta-feira, fiquei (quase) sem gasolina no bólide zarolho, e sem saldo no telemóvel... amanhã praia c'o pikeno... eu qualquer dia despeço-me, só quero que me deixem des-can-sar!

  4. Quanto ao resto, alarguei a 'cinta' por forma a fazer o que acho que devo, independentemesnte de mais um idiota, menos um idiota que se atravesse no meu caminho. Mas não facilito a vida a quem não ma facilita. Ponto.

  5. E por ora é só. Já tenho o próximo post na calha, mas a gaiata levou a(s) foto(s) que o vai ilustrar no telemóvel, por isso espero news dela. Depois vocês vão ficar a conhecer a mais recente adição fisica e emocional à minha vida :o)