Para quem tem tido 'inbeija' aqui da je... POUPEM-SE, a sério...
... desenganem-se.
O 'segredo (não, não é o da Rhonda Byrne), está no angulo por que olhamos para as coisas, e não como as coisas são de fato.
Ontem fui ver o Brave, adorei o filme, chorei como uma Madalena no final, e hei-de falar nisso noutra altura. De manhã fui ao Ikea, porque o meu pai precisou de mais umas coisas para a cozinha, e regalei-me com aquele-pequeno-almoço-deles-a-um-preço-que-só-mesmo-deles-ya-?
Foi um dia fixe.
Agora, querem MESMO saber?
- A Ikea faz a gente andar c'umó raio, e ando com a síndrome das pernas pesadas (é novidade...). O Vítor estava sem a mínima vontade de lá ir, e como muitos membros da raça-pilinha, é tudo 'toca-a-despachar'.
- Cinema: o cartão Zon dá um jeitaço. Não almoçámos porque o guito tá curto, há um milhão de obrigações para cumprir, e nem é dizer que o dinheiro não chega para tudo - é mais que não chega para nada.
- Na volta passámos nos sogros, mas podia dizer que passei na centrifugadora, já que tive um major breakdown mal saímos de lá (ontem chorei para um ano inteiro...).
Eu ainda VOU ficar MESMO maluca...
Last but not least, 'tou uma lástima:
- conjuntivite;
- com os intestinos avariados o que me valeu um lindo bouton de fiévre ao canto da boca (é ingalinho ao herpes...)
- alem da onicomicose, cujo tratamento parece finalmente estar a resultar, apareceu um fungo (ou micose) no espaço entre o dedo pequenino e o a seguir, no pé esquerdo.
Isto já para não falar que a medicação habitual foi alterada para cima.
Ou seja, se têm sentido inveja da minha zenísse, óh pah digam, que a gente troca de sapatos na hora!
IRRA!