Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Qui | 25.10.12

COM-PLE-TA-MEN-TE VICIADA!

Fátima Bento

Começou com a ideia de que, como são pequeninas, uma barrinha não engorda, 'tão a ver? O que até é verdade: uma barrinha (não estou  referir-me às maxi, ok?), não estraga regime de emagrecimento nenhum. Sério.

Agora, três, já fazem 'mossa'. E se for assim duas vezes... ou três... ao dia, não abona nem a favor das gramas e nem da carteira.

Mas, é pá, é tão-bom-tão-bom-tão-bom!!!!

Por isso, e porque ninguém me pagou pra dizer isto (gosto MESMOOOO!!!!), vou fazer um FW do post p'ós senhores da Kinder: pode ser que sejam simpáticos e me mandem umas caixitas... 

É para a kinder dentro de mim...{#emotions_dlg.blink}