Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sab | 27.10.12

Dia #11 sem carro, ou Desgostos

Fátima Bento

Em frente à tv, começa um programa da Nigella Lawson.

Ok.

Já tinha aqui contado que além de 'papar' programas de culinária por sistema, e de gostar do Jamie, do Gordon e do Colicchio, sem esquecer o Bourdain, adoro a Nigella? Não?

Pois que sim.

Há quem lhe chame porn cooking (agora está na moda pôr a palavra porn atrás de tudo o que eleve qualquer 'espírito' masculino ou humidifique a 'feminina Beira Baixa'), porque a senhora é:

- linda de morrer

- veste um 42 orgulhosamente com as curvas todas no lugar, porque

- adora comer, e fá-lo com prazer

prazer esse que é obvio (segundo os adeptos da aplicação da porn word, até demais).

 

Ora eu já não via um programa da senhora aí há um ano, ou um nadinha mais.

Hoje, ía-me dando uma coisinha má.

Porquê, oh céus,

PORQUÊ?

todas as mulheres que trabalham habitualmente em frente a uma câmara , têm-porque-têm de visitar o cirurgião plástico?

PORQUÊ?

porque cargas d'água é que ela perdeu aquele ar super saudável de eu-gosto-tanto-de-comer-que-não-quero-saber-que-número-consta-na-etiqueta-da-minha-roupa (e que se podia ler se-eu-tenho-tanto-prazer-em-comer-imaginem-me-na-cama...) e perdeu peso?

Dez minutos depois do programa ter começado já estava arrependida de ter mandado a íris gravá-los todos...

Porque é que, mal a gente se distrai, as coisas mudam????

Porquê?