Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 04.02.13

Dependência afetiva a 500%

Fátima Bento

Adoram quando estou deitada - uma põem-se dentro  e uma fora, eu sou um livro e elas são os amparadores... Quando estou levantada, é isto:

Por baixo, está uma camisola que a madame não deixou eu tirar, e que eu vesti ontem... e que quando ela se fartar, há-de ir para o lixo, obviamente...

E onde está o Wally, perdão, a Mia, quando eu estou up?
Onde eu estaria se estivesse deitada.
No meu lugar.
E quando é a hora do irmos deitar, à noite, há geralmente alguma luta - a pikena corre com a grande, e a grande espreme-se entre as almofadas e a cabeceira da cama, até que eu levanto o lençol e vuppt, e como a outra deixa de a ver, amua, mas enrosca-se e dorme. 
E estamos nisto.
Se eu deprimo e fico 15 ou 20 horas na cama, elas nem ao caixote vão...
Acho que isto está a começar a ser um bocadinho patológico... {#emotions_dlg.chucha}