Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 11.02.13

Lincoln, finalmente!

Fátima Bento

Eu vi, finalmente.
Vi o Lincoln.
E o que há a dizer sobre o fime? Vou dividir em duas partes:
      Parte 1

 Notável em todos os sentidos. Ninguém faria melhor.


      Parte 2

Para mim foi demasiado longo. Não me parece que pudesse encurtado, a bem do Cinema, mas acaba por ser 'custoso'.

Mas por Daniel Day Lewis, um britânico no papel da sua vida a interpretar um DOS Presidentes mais queridos americanos (há que notar a ironia...), a gente vê. Se lhe revistarem os bolsos, hão-de ver que o 'careca' já lá está.

       Parte 3  (que as regras são para se quebrarem...)

Havia lá muita gente boa, muito ator de renome, grandes desempenhos e não tenho dúvida que Spielbger terá feito um fantástico trabalho.
Mas eu lamento.
... só vi mesmo o D.D.Lewis...