Os contra-censos desta plataforma - e de outras...
Eu realmente não compreendo.
Ontem foi a noite dos óscares, certo?
Ajudem aqui a menina a perceber - os óscares têm alguma coisa a ver com cinema, CERTO? - depois de ontem, da 'vindication' de Ben Affleck com o premio de melhor filme para 'Argo', fiquei a acreditar que TEM, de facto, um bocadinho mais a ver com cinema de que eu pensava.
Sei lá, ele há a New York Fashion Week, e as demais semanas nas capitais da moda europeias, não há?
HÁ NÃO HÁ?
- pronto, a menos que já não hajam, quando eu andava enterrada em trapos até aos olhos, e em livros de trapos, e em desenhos de trapos, e em desfiles de trapos, haviam, mas com esta coisa da(s) recessão(ões), as coisas mudam todos os dias, por isso, se calhar acabaram com elas...
E ISSO, SIM, EXPLICARIA PORQUE HOJE,NA BLOGOESFERA,
SÓ SE FALE DE TRAPARIA
e de quem vestiu o quê ontem, e hajam tops 5, 10, 20, 100... dos melhores e piores vestidos da noite (sim, qu'os gajos iam todos de igual, give or take), e que isso seja TÃO apoiado e encorajado por diversos quadrantes.
NÃO PERCEBO.
NÃO entendo que aqui a plataforma do Sapo, que incentivou o tag óscares, se esteja a concentrar em traparia.
Se era para isso, se calhar era melhor um tag 'vestidos dos óscares', ou quelque chose pareille...
{e neste momento estão palettes de amigos meus a dizer: "ó maria - que não é o meu primeiro nome - tu ainda tentas entender o sapo? mas afinal não tinhas desistido?"}
E sim, desisti de me tentar encaixar nessa falta de parâmetros, mas, canudo, quando as coisas se metem pelos olhos da gente dentro, a gente fala. Não assinei nenhum contrato de disclosure com ninguém.
E que isto é ridiculo, é.