Publicidade-pura em destaque?
Depois dos blogues-catálogo, dos blogues tipo "primeiras-duas-dúzias-de-páginas-da-vogue-da-harpers-bazaar-e-da-vanity-fair-por-exemplo" - leia-se carradões de anúncios publicitários (que na minha opinião, nas revistas, até têm algumas virtudes, como manter-nos informados de tudo o que é novidade) - depois de riscar blogues à fartazana da minha lista de visitas habituais (que não, ainda não está na lateral do blogue, porque não decidi o que hei-de destacar), à conta de tanta 'mostra' de produtos oferecidos (e muitas vezes por artesãs que até merecem destaque, mas infeizmente não há pachorra, senhores, não há pachorra), em tanto blogue, hoje verifico os destaques do Sapo - porque volta e meia até há coisas giras a descobrir, quando destacam coisas 'fora da caixa' - e,
PAMORDASANTA
dou com isto:
Primeiro: não tenho nada contra o blogue em questão - e como prova, é só clicarem na foto que vão ter ao post destacado.
Segundo: até concordo que as regras são feitas para se quebrarem, como a seleção de destaques do Sapo tem provado ultimamente, mas...
NÃO ERA MAIS FACIL DESTACAREM DIRETAMENTE A MAYBELLINE NEW YORK?
Ah, 'per'aí, a Maybelline não tem blogue nesta plataforma...
{OK, Fátima Bento, deixa-te de ironias}.
Acho INDECOROSO que esta plataforma tenha destacado um post que mais não é que PUBLICIDADE a uma marca.
Sapinho: destaques e recortes entre os mesmos e mais os mesmos, pronto, grande parte até tem qualidade para tal, e a gente já se habituou...
Agora isto, não é descer.
É cair.
Mau, muito mau.