Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 26.03.13

Publicidade-pura em destaque?

Fátima Bento

Depois dos blogues-catálogo, dos blogues tipo "primeiras-duas-dúzias-de-páginas-da-vogue-da-harpers-bazaar-e-da-vanity-fair-por-exemplo" - leia-se carradões de anúncios publicitários (que na minha opinião, nas revistas, até têm algumas virtudes, como manter-nos informados de tudo o que é novidade) - depois de riscar blogues à fartazana da minha lista de visitas habituais (que não, ainda não está na lateral do blogue, porque não decidi o que hei-de destacar), à conta de tanta 'mostra' de produtos oferecidos (e muitas vezes por artesãs que até merecem destaque, mas infeizmente não há pachorra, senhores, não há pachorra), em tanto blogue, hoje verifico os destaques do Sapo - porque volta e meia até há coisas giras a descobrir, quando destacam coisas 'fora da caixa' - e,

PAMORDASANTA

dou com isto:

Mais própriamente, com 
ISTO

Primeiro: não tenho nada contra o blogue em questão - e como prova, é só clicarem na foto que vão ter ao post destacado

Segundo: até concordo que as regras são feitas para se quebrarem, como a seleção de destaques do Sapo tem provado ultimamente, mas...

NÃO ERA MAIS FACIL DESTACAREM DIRETAMENTE A MAYBELLINE NEW YORK?

Ah, 'per'aí, a Maybelline não tem blogue nesta plataforma...

{OK, Fátima Bento, deixa-te de ironias}.

Acho INDECOROSO que esta plataforma tenha destacado um post que mais não é que PUBLICIDADE a uma marca.

Sapinho: destaques e recortes entre os mesmos e mais os mesmos, pronto, grande parte até tem qualidade para tal, e a gente já se habituou... 

Agora isto, não é descer.

É cair.

Mau, muito mau.

2 comentários

Comentar post