E hoje, vê-se:
Vê-se a única serie que acompanho religiosamente na televisão, mais própriamente na Fox: The Walking Dead.
Esta serie, e o programa Quadratura do Círculo, que dá na quinta feira às 23:00h na SIC Noticias (quando não há futebol ráiososparta), são as únicas coisas a que sou fiel na televisão.
De resto, 'papo' uns Ramsey's, uns Bourdain's, uns programas de culinária, o noticiário (mas não religiosamente) e prontx. Cá em casa o marido costuma ter a tv ligada principalmente em dois canais: na Sic Notícias ou na Eurosport
- e, meus amores, a quantidade de desportos que mal conhecia e em que estou quase quase a ficar expert, é fantástico! Desde dardos, pool (adoro!), bilhar (blahh, o comentador parece um hipnotizador), curling (deste eu fujo a ser expert, porque não quero perceber; embirro, pronto), poker, e os adorados ténis e ciclismo. E mais tudo o resto o que lá passa a gente deixa servir de banda sonora ao que se vai fazendo nos pc's, lendo nas revistas, e na casa - limpezas, arumações, the works.
Depois, quando nos sentamos para desfrutar o serão... recorremos ao computador.
E a última 'pancada' familiar que já correu a filha, o namorido, o filho que graças aos céus in-sis-tiu 'tens-de-ver, tens-de-ver, tens-de-ver', até que eu vi. E depois voltei a ver o primeiro com o pai, e agora...bem, agora parecemos dois agarradinhos (isto acaba por ser uma private joke... vejam, que vão entender...)
A serie chama-se Breaking Bad ainda não viram?
Então, só posso dizer:
'TÊM-DE-VER, TÊM-DE-VER, TÊM-DE-VER!'