E ontem foi o périplo (quase) completo...
Eu e o meu ametade começámos o dia no Dolce Vita. Por razões óbvias: o gajo precisava de mudar umas quantas coisas no wardrobe, e NÃO HÁ melhor sítio para comprar uma carga valente de trapos com um talão de compra de valor simpático que a Primark.
A minha ideia até era ir à do Fórum Sintra, mas quem já sabe das minhas peripécias a ir às Primarkes-deste-mundo, sabe que TINHA-PORQUE-TINHA de acabar na outra. Assim foi.
Chegámos às 10:30 (uma preciosa meia hora depois do ideal, portanto), mas ele até conseguiu(!!!) experimentar calças! A partir daí, casacos em frente aos poucos espelhos espalhados na loja, e enfia tralha no saco, até que lhe disse, muito séria:
"Se achas que isto é confuso, espera pela secção de senhora".
Abanquei-o a experimentar botas e chanatos tais, e bazei em busca do sobretudo desejado, o meu Santo Graal. Se calhar daqui a um mês ou dois tenho mais sorte. Mesmo assim, trouxe um oversized em tweed muito giro, e um par de botins com sola de cunha. Como não podia deixar de ser, ajuntei-lhes três anéis para compor o ramalhete.
Prova de fogo: o regresso. Graças aos céus, ele tem um sentido de orientação melhor que o meu, e comigo de pendura a coisa foi à primeira.
WOW!
Paragem seguinte, Almada Fórum, trocar uns chanatos de que ele não gostou; levantar a minha prenda de anos da Sephora (e acabei de descobrir que tenho direito a uma da Womens Secret, tenho de ver isso amanhã). Almoço no Wok to Walk.
Paragem rápida em casa para deixar o almoço do pikeno, e vir buscar a MINHA chave do Rocinante.
E Continente com ela.
Ela foi.
Ela trouxe tudo o que precisava para fazer (sim que foi ela que fez) aquela-coisa-a-modos-que-parecida-com-um-almoço-de-aniversário de hoje. E chegou morta. Caíu redonda na cama e dormiu 3 horas como um bebé.
Hoje correu tudo AGAP (as good as possible) e prontx.
Fotos do ano tiradas (yup, tiro fotos uma vez por ano...) et voilá.
Cheguei a casa... e dormi três horas como um bebé. Acordei com dor de garganta, estou constipada (o que explica as seis horas de sono divididas por duas tardes....)
Fica a foto para a posteridade: