Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Sex | 11.10.13

É isto e a vistoria diária obrigatória às capas dos jornais e demais imprensa nacional

Fátima Bento

Juro que já me chateei com o assunto. 

(se não te chateasses ainda, não estavas a escrever sobre o assunto...)

Não, é que já me chateei MESMO, tipo ficar irritada e a verbalizar palavras irrepetíveis neste sítio, a menos que motivadas por força maior.

Agora, honestamente, passa-me ao lado, ou quase - e aqui o quase prende-se-mo o facto de, para aceder aos interiores do blogue ter de passar pela pagina que diz no canto superior direito 'os meus blogues'; aí não me passa ao lado, mas à frente.

E é aí que eu fico a saber as últimas da blogosfera nacional: a ultima opinião do arrumadinho, a última sugestão/opinião do close-up, a última opinião política do lóbi do chá, a última je ne sais quoi da máquina da preguiça... bom, podia continuar por aqui fora, mas foram estas que me ocorreram - deixei de fora a Pipoca mais doce e a Pipoca mais dois, e isso não é justo, qu'isto não se divide uma família.

Se me chateio? Não.

Não porque o meu blogue de há uns tempos a esta parte não merece um destaque [tirando assim um post fabuloso que fiz, por escrito de despedida ao meu pai, mas-o-que-é-que-os-nossos-leitores/cibernautas-têm-a-ver-com-isso, dirão, com toda a propriedade, os senhores do sapo - é que eu também me estou a cagar borrifar para o facto do bebé da outra adormecer com white noise, que acho potencialmente perverso (mas outro dia escrevo sobre isso), e a coisa esteve destacada...enfim]

O meu obvio pouco caso, que me leva a escrever este post prende-se com o facto de que, a menos que escreva um best seller, cague ponha um ovo de ouro, ou o meu filho de três anos (que não tenho) se forme em fisica nuclear suma cum laude

ISTO É, NUNCA

nunca, mas nunca, nunca, nunca

vou ter o meu blogue destacado nesta plataforma.

... et je m'en fous.

Então, Fátima Bento, porque é que te manténs, há 8 anos e meio, fiel à mesma?

Ora aí é que está a prova de que tudo o que disse atrás é mesmo verdade:

É que no que diz respeito aos destaques, retribuo a importância que me merece a sua criativa e rebuscada seleção :

ESTOU-ME NAS TINTAS.

3 comentários

Comentar post