E sim, EU sou mesmo MÁ LINGUA - ai JUMBO, JUMBO...
Aquele anúncio Louis Vuitton. Aquele anúncio que mostrava a pseudoprostituição uma coisa tão decadentemente glamourosa. Aquele anúncio.
Mais própriamente este.
E depois era o Jumbo.
E depois o Jumbo achou que sim. E que depois do anúncio do ano passado que lançou as galochas low cost pela primeira vez - aquelas que as bloggers juravam não cheirar a borracha nem nada (pffff!) e serem confortáveis (então não!), e que empestavam um corredor inteiro do hipermercado - de tal maneira que quase me puseram a fazer os 100 metros barreiras enquanto empurrava o carrinho de compras (e correr ainda nem era in, vejam lá!).
Este ano vi o anuncio 2013/14 sem som, por razões de diversa ordem. Tirando a última das meninas que nos vão sendo apresentadas, lavem a cara às outras e fujam... mas o importante são as galochas.
E então, se calhar o problema é meu, mas mal vi o anúncio só me lembrava do de cima (salvaguardadas as devidas distancias). Em absurda e incomportávelmente pior. A pseudoprostituição é substituída pelo... pseudolesbianismo de one night/afternoon stands com moçoilas que escrevem teclam lindamente à maquina nos pcs, quando muito, e UAU enchem um carro de que não me lembro a marca, de meninas - mas apesar da M.P.M fazer um post amoroso a agradecer àqula gente toda a trabalheira da 'fazedura' do video, e tudo e tudo, pópó incluído... o importante são as galochas.
E pronto.
Também, dir-me-ão que por €12,99 e €7,99, não posso pedir mais. Poder até posso, mas não peço. nelas, não faço tenção de gastar um euro quanto mais um cêntimo.
O anúncio da L.V. era, mau grado o bom gosto da fotografia, aberrante na mensagem que passava.
Este é apenas reles.
P.S: ai Auchan, Auchan... não mudes a conta de agência, que não é preciso... (convenhamos, eu não faço definitivamente parte do publico alvo a quem se dirige aquela coisa... mas mau gosto é sempre mau gosto...)