Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 05.11.13

Qué las hay...

Fátima Bento

Comecemos com uma correção:

Meaning: mudaram-me de sitio. Mais própriamente, MUDEI-ME de sítio.
Cheguei à Fnac, e a reserva em meu nome tinha sido atirada para a fila O. Estão a ver o alfabeto? Sim? Então olhem ali para os três retangulos vermelhos - cada um deles vai até ao Z. 
Resmunguei, resmunguei, mas a verdade é que o rapaz que me estava a atender não me podia vender o que não tinha. Pensei. Repensei. Tripensei. E decidi pagar metade e ver, provávelmente um nadinha melhor o mesmo. 
Pronto, já não há primeira fila para ninguém.
Lado menos bom: péssimas fotos.
Lado menos 'menos bom': posso ir de jeans e t-shirt que ninguém vai olhar para mim duas vezes, AH!

Agora, yo, que no creo en las brujas que dão título a este post, tenho uma mensagem para as que não existem: a rogar praga, pois que seja valente. É que

EU VOU LÁ ESTAR

se me rogarem uma bruta caganeira, não faltam aí fraldas em casa, (infelizmente); se estiver doente, vai de injeção, que eu tenho os meus contactos, e só preciso de umas horas; se estiver com problemas de locomoção, vou de cadeira de rodas - atenção, que nesse caso volto para a VIP, por isso cuidado com o que desejam - não danço, mas canto.

Meus queridos, plateia VIP ou balcão 1, 

EU VOU LÁ ESTAR

... capice?

(e mesmo não gostando muito, também sei jogar o mesmo jogo...)

E, já de seguida, segue queixa para a Ticketline da Fnac, incompetentes de merd@

4 comentários

Comentar post