Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dona de casa 2.0

... à beira de um colapso



Sexta-feira, 10.01.14

Soltas, porque estou com vontade de falar um pouco de tudo e outro de coisa nenhuma.

Televisão

 

  • Factor X - a Sic volta a apostar num formato que me prende. NESTE ponto em que o programa está, são todos tão bons, que haver favoritos, há, que gosto de um em particular, gosto, mas que vai ser o descalabro a cada saída a partir de agora, vai. E se a Sónia tivesse pensado antes de falar, se calhar a Sara ainda lá estava... num segundo se ganha, num segundo se perde e depois de decisões tomadas/palavras ditas, já não há volta a dar...
  • "Under the dome" - anda alguém a seguir a serie (com produção de Stephen King e Steven Spielberg entre outros), fervorosamente, como o meu filho? Vi os dois primeiros episódios, acho que já perdi um, esta semana deve ter passado o quarto. O Tomás está fascinado, diz que assenta no mesmo principio do Lost. Lá vou eu ter de descarregar o episódio três antes de ver o quatro...
  • "Sherlock" - B. Cumberbatch no seu melhor a BBC a dar cartas as usual, e temporadas de três episódios. Fantástico, fascinante, fabuloso. Do melhor que se tem visto em televisão nos últimos tempos.

Cinema

  • Palpita-me que a corrida aos Óscares este ano vai ser ganha pela tartaruga, por desistência da lebre. Ou vice versa, sei lá. Nada me 'puxa' para ir às salas, nem para piratear para o pc. Diz-se por aí que 'Gravidade' (o tal filme que devia ser visto em IMAX 3D e mái nada) vai arrecadar tudo, salvaguardando qualquer coisa que 'não-sei-quantos-anos-escravo' leve (e pronto o Tom Hanks também é capaz de não sair de mãos a abanar...). O que eu sei é que o ano passado estava tranquilamente em pulgas na noite da entrega das estatuetas porque ganhasse quem ganhasse, ganhava bem. Tenho para mim que este ano estarei tranquilamente a dormir, porque ganhe quem ganhar, estou-me nas tintas. Dia 27 de Fevereiro, meia dúzia de dias antes da cerimónia estreia um que quero ver, com a Meryl Streep. De resto... Se querem saber mais vão ao IMDb, que nem os links procuro...
  • Voltei a ver o 'About time', de que já aqui falei. Acabei o filme, novamente, em lágrimas. E acho que se o vir vinte vezes, vão ser vinte vezes que choro. E não, não é o tipo de choro que 'O clube dos poetas mortos' provoca, e que é estudado para tal, até na duração da cena (eu caio sempre). Este é um choro que me sai da alma, tem a ver co-mi-go. 20 valores.
  • Último filme visto no cinema, a dois: 47 Ronin. Está bem, porreiro, estava com medo que tivesse fantasia em excesso, mas houve alguma contenção. Conta uma lenda. Japonesa. E está (quase) tudo dito. Próximo filme a ver no grande écran: A Vida secreta de Walter Mitty. Aposto neste. Depois, claro, conto.

Amanhã, ou logo, ou assim, há mais paleio. Digo eu, que com o fim de semana é uma incógnita se escrevo ou não...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Fátima Bento às 09:30


postas de pescada

De Life Inc a 10.01.2014 às 11:49

Vi ontem o About Time. Confesso que não gostei tanto como o Love Actually mas gostei sobretudo da grande lição de vida que é - vivermos cada dia intensamente. Quanto ao Gravity é um filme com elevado suspense e muito inquietante e prende-nos sobretudo por isso.

xoxo
cindy

De Fátima Bento a 10.01.2014 às 12:00

Olha, deixaste-me curiosa. O gajo grande da casa tem um ficheiro, mas como não é em blu-ray, não quero ver. Estou, pois, à espera (porque agora me deste vontade de ver...)
Beijos!

Botar opinião



Curioso?

foto do autor


Follow on Bloglovin

Quem procura... geralmente encontra...

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

No baú, mas sem naftalina (detesto o cheiro)