...
Sabado, 17 de Setembro
Dia dos 41 aninhos do cunhado Bento. Foi giro, foi num rodizio, provávelmente naquele onde vou celebrar os meus. Mas, juro que não toco nas p***s das caipirinhas...
Ó, vocês aí em casa, nunca, se estiverem a tomar medicamentos do tipo ansiolitico, antidepressivo ou hipnótico, não tomem nunca 2 caipirinhas... nem 3... nem 4... nem 5... ( o meu marido diz que foram 6, fora o que eu roubei aos meus vizinhos de mesa...) Nunca, nunca, nunca façam o mesmo!!!!!!!!
A semana foi de morte, mas nada justifica a triste figura que eu fiz ( básicamente na casa de banho e depois no transporte até ao carro...) que o pessoal acompanhou em caravana, não fosse eu ter de ir para o hospital...(blush, blush, blush...) Cheguei a casa, despi-me (sózinha) descalcei-me (sózinha), e ó-ó.
Bom, e no dia seguinte acordei às 7:00, fui a correr tomar um duche - bem, a correr não, que estava um bocadinho tonta... - e às 8:30 já estava na rua a tomar o primeiro cafézinho. Às 9:00 estava no Hiper a acabar de comprar o material do puto. Fresca que nem alface.
Escapei à ressaca, mas não à vergonha.... ih!
Não tentem fazer o mesmo em casa!!!! E pior, não tentem nunca fazer FORA dela...blargh!
Fátima