Um "uffaa!!!" pequenino...
E prontos, não ganhei para o susto
(nem ganho, que a coisa ainda não está ultrapassada, cof cof…)
Mas pronto.
Depois de um serão de quinta feira de bi-diálogos e/para pré-preparação do trabalho de Ciências Sociais, a apresentar na sexta - e èm cuja apresentação eu não sabia se poderia estar presente dado o meu precário estado de saúde (ih, que coitadinha!!!) ,lá apareci, defendemos a coisa com unhas e dentes – um por todos e todos por um - e conseguimos um muito agradável 15 que é uma excelente nota para um primeiríssimo trabalho. Como lá estava, acabei por não resistir e ir à aula seguinte (oh vício, ‘tou mesmo a gostar daquilo!) , e depois, está-se mesmo a ver, passei o resto do dia no choco.
Mas valeu a pena.
Oh se valeu!
Hoje, a mana e as duas filhas fizeram anos ( não, não são gémeas, e não, não conhece nenhum outro caso assim), e 'parabéns a você', e tal, e conversa de circunstância - e vim de lá a cair para o lado. Mas agora já me estou a sentir melhor.
Não facilito, nem vou facilitar. Não me lembro nunca de me ter sentido tão perto de ir para ao hospital… e lá passar uma temporadazita…!
(espero que os Mon Chéri que eu comi há bocado não andem à estalada com o antibiótico…)
E ‘prontos’, vou ó-ó, que já estou a dever umas horas á almofada. Até amanhã ou assim – e para o pessoal do ISPA, no máximo até segunda!
B’jinhos sem bichinhos,
Fátima