Bolas!
Pois é, vá lá a gente acreditar nos meteorologistas!
Supostamente, hoje era para estar um tempo horrível, blá-blá-blá, e pronto, decidi ficar em casa, qu'isto inda tá mau, e tal, arriscar é que não.
Agora quem já saiu de casa, ou pelo menos olhou pela janela hoje, confirmou que está um fan-tas-ti-co dia de sol, e EU NÃO FUI À FACULDADE! Quando dei pela coisa, a primeira aula, que era de 3 horas, já tinha perdido, e das duas uma, ou me metia a caminho,1:30 h de caminho até lá (com sorte), e mais 2 horas (à hora que acabo as aulas os transportes são mais espaçados) para o regresso.
Traduzindo: 3:30 h. de transportes para 60 minutos de aula.
Hellooooo!!!!
Mas tenho mesmo pena de não ter ido.
E vou aproveitar o dia para trocar a roupa de verão pela roupa de Inverno, e para organizar os menus das próximas duas semanas. O meu puto quer que eu veja com ele o "Último Destino 1" - quando o factor medo entra na equação, a mãe é chamada para o encosto e às vezes, a mão na mão. Foi assim na Disneyland quando andámos na montanha russa do Indiana Jones, quando visitámos a mansão fantasma... dar coragem e miminhos é comigo. E confiança também...
E, ainda tenho de ir "num'stante" tirar passes (valha-me deus, a trabalheira qu'eu vou ter a pôr tinta na tromba para disfarçar estas olheiras e o resto que me dá este ar de quem tem estado mesmo doentinha, sniff -pronto, lá vem outra vez a coitadinha! Xôôô!), que tenho de tratar do "cartão da escola", e nos passes que disponíveis aqui em casa, pareço a minha avó!!!!
Pronto, agora vou meter qualquer coisa no estômago e depois tratar da roupa.
Beijinhos sem bichinhos,
Fátima