Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 29.08.05

Não tem foto...

Fátima Bento

... mas eu não me importava nada que tivesse. Só que agora não teho tempo de procurar uma...


Estes americanos são loucos. Varridos.


Esta foi  mesmo para encerrar a silly season... silly mais silly, não deve haver...


Estava eu à bocado a ver o noticiário da SIC, em que falavam no furacão que se abateu sobre os Estados Unidos (eu SEI o nome do furacão, eu SEI o nome do estado directamente afectado, mas estou com tanto sono que nem consigo puxar pela cabeça...), e eis senão quando, aparece o sr. Bush, a falar com aquele ar naïf aos americanos, apelando a que abandonassem a Região onde se ia abater o dito furacão, porque, esta é uma situação muito grave, e quem não o fizer vai correr um grande perigo!


Estranho, estranho, foi todos os presentes que estavam no back-ground do presidente serem adultos. E sendo adultos, ainda mais estranho foi ninguém ter esboçado um sorriso sequer. É que o homem falou aquilo como se estivesse a dizer a uma criança de 6 anos "olha que se corres, podes cair e aleijar-te!"


Ná, não há povo como o Americano! E vocês desculpem lá, mas eu que até acredito na lei do karma, pergunto: que diabo é que tantos milhões de pessoas fizeram para merecer um presidente(-debilóide) daqueles??? ( se calhar a resposta mais lógica é: votaram nele...)


Ele há coisas...


Fatima

4 comentários

Comentar post