Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 13.08.07

Espírito Pimba (mas pouco)

Fátima Bento

Ai que estas férias estão a ser um regabofe de entusiasmo!

 

Praia nem vê-la (mentira, fomos duas vezes), E de resto... vêem-se uns filmes, tentam ler-se uns livros

 

(a Danielle Steelle dá cabo de mim... comecei a ler o segundo livro que me emprestaram, e  primeiro capitulo: família perfeita americana - qual quadro de Norman Rockwell...

 

 

 

...e zás, no meio daquela perfeição e felicidade imensas, morre a pikena de meningite no espaço de 24 horas.Tau! Ainda tenho mais dois para ler. E viv'á silly season, qu'eu devo 'tar muito silly para me perder no meio daquelas paginas...)

 

Mas ontem foi "A NOITE" das férias. Perdi a oportunidade de passar um dia á beira da piscina da mana, num "dolce fare niente" por isso, mas valeu a pena. Olh'aí:

 

 

 

 

 

Ah que prazer foi vê-lo e ouvi-lo tantos anos depois da última vez!

Eu passava sempre férias em Pedras da Raínha, e todos os anos assistia a uma actuação dele.

 

Aquela "Eu Nasci p'ra Musica" fez as minhas deícias, tantas vezes, escova de cabelo circular nas mãos e asas nos pés, de porta fechada e garganta a toda a brida!

 

É nestas coisas que a Câmara Municipal do Seixal marca pontos: Este Verão vi os Anjos (simpatia pessoal) e agora o Zé, ambos à borla, même comme il faut. E se tivesse pachorra para enchentes, ainda ía a Corroios ver o Abrunhosa, mas não tou mesmo a ver.

 

Ah, e prontos, também vi os My Chemical Romance no Coliseu, mas aí gastei €100 para que os dois crianços tivessem "a melhor noite da minha vida" segundo ambos. O mais pikeno repetia de olhos esbugalhados: "eu não acredito que estou a ver os MCR ao vivo!"

 

Valeu os cem euros!

 

E pronto. Como o dia hoje, na praia, só se fosse para vir doente, vou até à outra casa tirar mais um 'cadito de lixo (bem, agora já não é tanto lixo, é mais mobilia...),  e vou ao shopping, qu'o marido vai comprar um MP3 (também aquele não pode ver nada ...), e comprar um piercing p'a gaiata pôr no buraco que fez nos anos.

 

Indeus, inté ao meu regresso,

 

Fátima