Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Ter | 23.08.05

Que beleza...!

Fátima Bento

 Isto é que é vida!!!


(como contraste com a superlotação do anterior fim de semana...)


Desta vez eramos só nós os quatro, os anfitriões, a minha sobrinha e os filhos - o meu afilhado e a Iara. Depois foi para lá um puto mais ou menos da idade do Tomás para estarem entretidos um com o outro. Foi mesmo p'ó relaxe e p'ó descanso, sem stress...


Maravilha!


                DSCF0001.JPG

Mas ontem é que pareceu dia-que-não-é-de-férias... tive reunião na Camara Municipal às 18:30h, pelo que a praia foi à viola... e então fomos almoçar ao Centro Comercial e depois ao cinema ver o Madagáscar... ...que me deixou com um amargo de boca... o filme não é de perto nem de longe o que eu esperava... depois fomos ver os avós que já chegaram de férias, e eles 3 ficaram para jantar enquanto eu apanhei o bus para o Seixal.


E pronto, e coiso e tal, as reuniões com a Dra em questão são sempre super-agradáveis e frutuosas, e depois na volta fui com o meu colega ao hiper, ele foi comprar a prenda de anos do filho, e eu ENCONTREI O DVD DO STING que eu andava atrás há bué... ( não é que fosse dificil de encontrar, mas eu andava com azar...) chama-se "All This Time", que tem um show dado no quintal do senhor, da sua casa na Itália, gravado no dia 11 de Setembro de 2001 - para quem se lembra foi o dia do atentado das Twin Towers.


E agora vou sair que o filho do meu amigo faz anos hoje, e eu tenho que ir à procura de uma prenda p'ó puto...


Fátima

1 comentário

Comentar post