Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Diário de uma "dona de casa" 2.0

... à beira de um colapso

Seg | 15.08.05

LOTAÇÃO ESGOTADA

Fátima Bento

Isto foi ontem.


Estava tanto calor que só mesmo dentro de àgua, fora a resistente "fotógrafa de serviço" que entre o calor e a claustrofobia, escolheu o primeiro.


                  DSCF0035.JPG

E foi para o baloiço de madeira que se "vê" ao fundo, à direita do escorrega, ler a biogarafia do Sting à sombra. Mas às páginas tantas, o calor ganhou. E em boa hora, que contaram-me depois que já estavam a preparar-se para me atirar para dentro da piscina (meu rico livro) à força... giro era nadar debaixo d'água: era só pernas!       


Foi um domingo bem passado,  o meu filho já sabe nadar à séria, já consegue fazer uma piscina sem parar. E ontem aprendeu a mergulhar.


A minha silly-teen, resolveu deitar-se na esperguiçadeira às 2:00 da tarde, sem protector. Teve de ser obrigada a sair de lá,e mesmo asim, quando voltámos, às 8:00 e picos, a cara dela estava (se não estava, parecia) inchada de vermelha.


Quando cheguei a casa estava arrasada de cansaço. Às 11:00h já dormia. E hoje acordei às 6:30h, 9:00h, 10:10h, e saí da cama por volta das 11:00h.


Agora tou a pôr o quarto em ordem - ò Pescas, lamento não te poder ajudar, mas podes ter uma ideia de à quantos dias ando a tentar com o meu...


Prontos, por agora é tudo. A foto é só para saberem o aspecto de uma piscina com a lotação esgotada...


Bêjos,


Fátima

2 comentários

Comentar post