Não percebo mesmo nada!
Pós fim-de-semana: seria de esperar que hoje, segunda feira, estivessemos todos frescos e revigorados! Qu'ais quê! 'Tamos é todos a recuperar das corridas em que arrumámos e limpámos a casa, saímos com os miúdos, interagimos socialmente (a expressão é da minha filha)... e no meu caso, acrescentem-lhe uma voltinha por lojas de bricolage e afins, e duas ou três idas à obra...
O que vale é que hoje tenho Body Balance. Mas antes ainda tenho uma reunião na Escola da Inês. E antes ainda tenho uma aula de condução, e tenho que ir para a escola fazer testes, que os que eles têm são diferentes dos que vêm no CD que eu comprei, e o exame está quase aí.
Mas voltando ao Body Balance: mudei de ginásio. Tinha deixado de frequentar as aulas de BB em Agosto, por causa das férias, e depois, com as obras e as outras chatices, passámos por Setembro e Outubro a falar nisso. No entanto, no final do mês passado decidimos passar da teoria à prática, e increver-nos no ginásio outra vez. Só que desta vez, optámos por um ginásio mais perto de casa, para onde podemos ir e voltar a pé, e que tem condições, espaço, máquinas, tudo muito superior ao outro. Incluindo, claro, a mensalidade, funcionando em regime de livre-trânsito.
E o livre trânsito cria uma situação engraçada: acaba uma aula, p.ex.plo Body Pump, e o pessoal sai e, em vez de se dirigir para o balneário, dirigem-se para a sala onde se vai realizar a aula seguinte.
E 'vai daí óspois', ali o people é bué competitivo. Tão competitivo que na última aula de BodyBalance a que fui, lesionaram-se duas pessoas. Numa aula que é uma mistura de Tai-chi, Yoga e Pilates? É o querer fazer mais, ir mais longe, e pimba! As duas lesões no mesmo sítio: no pescoço e ombro, uma do lado direito e outra do lado esquerdo.
Acho, e desculpem, patético.
Eu que uso o BB como forma de relaxar e ao mesmo tempo, "tratar" o meu tornozelo dó-dói ( quem não se lembra, pode ir a http://donadecasa.blogs.sapo.pt/56608.html).
Não consigo entender que, numa aula que assenta na tranquilidade e na harmonia, surjam lesões.
Cá para mim, anda tudo doido...
Fátima