Segunda-feira e mái nada...
Apetece-me falar de moda. De trapos. De cremes e tratamentos de estética, daqueles que atrasam significativamente o recurso à cirurgia estética.
Apetece-me falar de televisão. De Factor X. De series, series e mais series, do Blacklist, já quase aí rebentar a segunda temporada, no Scandal, que nunca mais chegava o dia 27, do Game of Thrones, que Abril, quando passamos os 40, está aí ao virar da esquina, Do Sherlock, que queremos JÀ a quarta temporada. De cinema, que já somei mais dois óscarizantes aos quatro que tinha visto e falo nisso depois. Quero falar em revistas e já agora nas cor-de-rosa que não leio, mas hoje até as lia de fio a pavio. Quero falar de livros, assim muito ao de leve, podemos ficar-nos pelo Guillaume Musso, pela Mary Higgins Clarck, e - que hoje estou por tudo - se alguém me quiser falar de Margarida Rebelo Pinto, de Nicholas Sparks, ou de Danielle Steele, prometo que escuto sentadinha, em silencio e sem levantar ondas nem mandar bocas arrevesadas (só não prometo não bocejar).
Quero tudo, tudo o que se lembrem e que me faça esquecer de tudo o que há para não lembrar e que neste momento me parece mesmo tudo.
- Claro que não é, mas parece.
Falem-me de musica, de cinema, de moda, de boatos e coscuvilhices, de maquilhagem, de cinema, televisão, livros...
Só não me falem de vida em 3D e real.
Isso, hoje, não.